Pesquisas remuneradas – Como elas funcionam? São confiáveis? Como ganhar prêmios ou pontos?

0

Você já deve ter se deparado com uma imagem que lhe prometia “prêmios” ou “pontos” em troca de sua participação em uma pesquisa. Essas são as “Pesquisas Remuneradas”. Ou seja, estudos de mercado e comportamento de consumo que foram encomendados por empresas reconhecidas no mercado.

Para fazer esse tipo de pesquisa, grandes empresas dos setores alimentício, automobilístico e de tecnologia utilizam institutos de pesquisa com renome e reconhecimento mundial. Um desses institutos é o GFK. Um grupo alemão com atuação em mais de 100 países. São mais de 13 mil especialistas com vasta experiência em ciência de dados.

Quando você encontra uma notícia do tipo “29% dos brasileiros monitoram saúde e condição física por meio de aplicativos”, essa informação veio de uma pesquisa de comportamento de consumo. Outra informação que veio por meio de pesquisas é a de que “para 47% dos brasileiros, melhorias no lar começam pela mobília”.

       

COMO PARTICIPAR? E COMO GANHAR COM ISSO?

O Grupo GFK está fazendo o cadastro de novos interessados com idade a partir de 60 anos. Você pode acumular muitos pontos e trocar em lojas como Magazine Luiza ou Centauro.

Para isso, basta você clicar na imagem abaixo e realizar o seu cadastro:

anner-seta




       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.