Os exercícios de alongamento para idosos são importantes

0 2.159

Os exercícios de alongamento para idosos  são importantes para a prevenção  do bem-estar físico e tocante, mas devem ser excelentes  com cuidado para desviar-se  lesões.

A prática regular de exercícios  de alongamento ajuda majorar  a flexibilidade dos músculos  e articulações, favorece a tráfego  sanguínea e faz com que seja mais natural  realizar algumas atividades ordenados, como cozinhar, limpar e arrumar Indicamos. aqui três exemplos simplório  de exercícios de alargamento  para idosos, que podem  ser feitos em casa Exercício:

1 Exercícios de alongamento para vetustos  fazerem em casa

Deitado com a reentrância  para cima, dobrar uma das crista da tíbias  e segurar em cima do joelho, mas com cuidado para não sujeitar  a articulação. Mantenha esta camada  durante 30 segundos à medida que  respira e depois repita  o exercício com a outra  perna.

       

Exercício 2

Exercícios de alargamento  para idosos fazerem em casa Sentado  com as pernas junções  à frente do elemento, estique os braços e tente  encostar as mãos nos pés, como exibição  a imagem 2. Permaneça  parado nesta posição durante  30 segundos.

Exercício 3

Exercícios de quebra  para idosos fazerem em casa De  pé, incline o plástica  para lado, como manifestação  a imagem 3. Permaneça  parado nesta posição por 30 instantes  e a seguir faça o treinamento  virando para o próximo  lado.

Estes exercícios de quebra  podem ser feitos em determinado  hora do dia, mas é desmarcado  respeitar os limites do congregação  para evitar lesões nos músculos  ou articulações. A acerto  com que estes desportes  de alongamento são proezas  também é importante para atingir  seus benefícios e, por assim mesmo, é recomendado fazer os desportes, no mínimo, 3 vezes  por semana.

       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.