FRASES DA CONQUISTA

0 277

Para saber muito sobre alguma pessoa, é importante principalmente observar o seu comportamento. É dessa forma que as pessoas conseguem muito para obter a conquista. Além da postura frente a este comportamento, as frases da conquista são imprescindíveis.

Conquistar uma mulher, com certeza, é algo que pode ser caracterizado como um desafio para muitos. Isso porque, tanto a mulher quanto o homem, são seres únicos e diferentes uns dos outros. Comumente, as pessoas que se atiram aos encontros de primeira viagem, acabam ficando sem assuntos, sem saber o que fazer exatamente para atingir a atenção da possível companheira ou, ainda, fazer com que ela se sinta atraída.

Ao deixar de lado todas as explicações sem muito sucesso ou procedimentos longos para se tentar o encontro com a atração, as Frases da Conquista serão objetivas e passíveis do sucesso amoroso, juntamente de uma série de atitudes que devem ser utilizadas, não somente nos primeiros encontros – quando se inicia o processo da conquista – mas ao longo do relacionamento.

Como conquistar uma mulher

Para deixar de ser apenas mais um cara, é preciso, sobretudo, seguir algumas das dicas destacadas abaixo, a fim de encontrar o diferencial para atrair e saber conquistar a mulher:

Vestir-se de forma elegante

A conquista inicia muito antes dos primeiros contatos. Vista-se bem, mantenha uma boa aparência. Isso deve ser essencial, antes de puxar conversa com uma mulher. Dessa forma, você já começará o processo causando uma boa impressão.

Em virtude de a maioria do público masculino se vestir um pouco, ou despojadamente, todos os detalhes em relação a isso, principalmente, poderão diferenciar você dos outros.

É importante que os preconceitos banais fiquem de lado para isso. Muitos homens deixam de fazer algumas coisas que agregam muito em relação a beleza, justamente porque acreditam que tais atitudes sejam exclusivas do público feminino, bem como a moda e o estilo, e não é bem assim, não.

É essencial que você aprenda e saiba como selecionar melhor o vestuário e combinar acessórios, cores e afins.

Ter carisma

Em quaisquer conversas com os públicos, de modo geral, é preciso agir de forma natural. Esta é uma das habilidades que turbinam a atração em relação ao público feminino. “A beleza só é importante nos 15 primeiros minutos; depois você precisa saber o que dizer” – já dizia minha avó.

Não é necessário ser a pessoa com maior popularidade ou extroversão de todos os locais por onde frequentar. Mas é muito importante que você saiba conversar, mostrando simpatia e se destacando em relação aos caras chatos que só sabem falar de si mesmos ou assuntos irrelevantes para a mulher.

Puxe assunto, mostre interesse em conhecer as pessoas. Ao fazer isso, quando se deparar com uma mulher interessante e atraente, não faltará o que dizer. Até porque, conversar com aqueles que você não conhece se tornará algo convencional e espontâneo.

Fazer amizade com mulheres

O público feminino costuma olhar diferente para o homem que possui amigas. Não exatamente porque as mulheres se destacam por um espírito competitivo, mas porque, quando você conhece melhor as mulheres e está a par do que elas pensam e almejam para si, fica mais fácil saber como agir, não é mesmo?

Se você conversa e entende o que as suas amigas dizem sobre os homens, é claro que você se destacará por saber exatamente o que fazer e, principalmente, o que não fazer para conquistar uma mulher!

Ter atitude!

Ainda que você seja um cara que chame a atenção por ser muito bonito, portando um físico destacável, por exemplo, é preciso ter atitude para saber como abordar uma mulher. Homens comuns ou que não se destaquem muito pela beleza, precisam caprichar, sem dúvidas, nessa parte.

Não dá para ficar esperando algum sinal ou atitude da própria mulher. Se elas tiverem que chegar até você, é bem provável que não o façam. É preciso ter atitude para que, se ela ainda não notou você, possa acha-lo interessante já de início em virtude de sua abordagem. Do jeito adequado, respeitoso e carismático, você pode conseguir atingir o que o quer. Não há nada a perder nessa etapa.

Prestar atenção na linguagem do corpo

Esta é a linguagem que pode auxiliar e muito no momento da conquista. É através da linguagem corporal que podemos nos comunicar de forma muito efetiva em diversas situações.

Ao abordar as mulheres, é possível perceber diversos sinais que destacam o interesse ou a falta dele em relação a quem está se conectando a elas.Perceber os sinais farão com que você saiba o momento exato de ter determinadas atitudes ou evita-las.

Ao conseguir se aperfeiçoar a notar a linguagem do corpo, apurando tal percepção, terá o diferencial para saber quando a mulher está, de fato, interessada em você ou se ela só está procurando alguém que banque a bebida.

Criar oportunidades

Enquanto você passa o fim de semana em casa, assistindo TV, é bem improvável que alguma mulher baterá na sua porta, querendo te conhecer. É importante aproveitar os momentos livres para sair, conhecer as pessoas.

Procurar alguma atividade interessante, cultural, ao ar livre, que te permita conhecer pessoas e que te faça curtir o momento é imprescindível para a conquista. É óbvio que sempre há a alternativa de bares ou baladas com os colegas ou amigos.

Fazer ela rir

Esta é, se não a principal característica do homem, a atitude fundamental para conquistar uma mulher. Fazer com que ela se divirta com você é a forma mais simples de se conquistar alguém. O público feminino, de modo geral, adora os homens que sejam caracterizados por esta qualidade.

A dica é não passar dos limites. Tudo aquilo que é exagerado, nunca é legal. Se agir feito um palhaço, o tempo inteiro, ninguém levará você a sério. É preciso equilibrar as atitudes divertidas e as mais sérias.

Evitar atitudes forçadas

É comum que haja uma supervalorização daquilo que precisa de esforço para se conseguir.

Entretanto, se houver muito esforço para conquistar uma mulher, de maneira exagerada, é bem capaz que ao invés de trazê-la para perto, isso acabe a afastando.

Exemplo disso é você se envolver intensamente com alguém e, no dia seguinte, enviar flores, ligar várias vezes, deixar mensagens excessivamente românticas.

Isso pode assustar e fazer com que ela pense que você está “desesperado”.

É bem comum que a mulher acabe, por vezes, entediada com tamanha atenção e se afaste. As mulheres gostam de caras românticos – sem dúvidas. Mas é importantíssimo manter a seguinte dica em mente: Tudo aquilo que é exagerado, nunca é legal.

Por isso, tenha atitudes bonitas, atenciosas e românticas, mas evite chamar a atenção o tempo inteiro. Seja consciente que suas atitudes devem ser equilibradas, sempre.

Saber como conversar

Tem gente que esquece que está num encontro, parecendo ser um recrutador numa entrevista de emprego. É importante que você evite perguntar clichês, de forma super artificial e insegura como:

  • Como você se chama?
  • Qual a sua idade?
  • Qual é a sua profissão?
  • Onde você mora?

É claro que você quer saber tudo isso e deve perguntar. Mas não dessa forma! Procure ser natural. Deixei que a conversa flua. Se souber conversar de maneira leve, tudo isso será respondido espontaneamente, em algum momento da conversa.

Saber lidar com rejeições

É claro que não é nada fácil ser rejeitado por alguém. Não há fórmulas para evitar isso. É muito provável que você tenha que lidar com os foras também. O importante é não tornar isso o motivo para te desanimar e abalar a autoestima.

A rejeição é mais comum do que você imagina. Não quer dizer que você tem alguma coisa errada ou agiu de forma errada. Pelo contrário. Isso não está ao nosso alcance, na maior parte do tempo.

Acredite: o difícil mesmo é se conectar de verdade com alguém. Atração é algo mais comum, mas nem sempre pode ser correspondido. Isso porque, em determinadas situações, muitos de nós, embora solteiros, ainda estamos envolvidos emocionalmente com alguém.

Portanto, não deixe que uma rejeição te consuma a segurança para conhecer outras pessoas. Isso acontece, na maior parte do tempo, e você precisa saber como seguir em frente.

Como conquistar uma mulher com frases

As frases da conquista são as fontes poderosas para desencadear uma conquista efetiva. Elas colaboram para intensificar o momento e auxiliam muito na hora de conquistar uma mulher.

Geralmente, são muito desconhecidas do público masculino e devem ser mencionadas em momentos específicos e de forma natural.

As frases da conquista versam informações interessantes e, de um modo geral, positivas sobre diversas situações.

São inúmeras as vezes em que encontramos aquela mulher fascinante, e quase sempre, deixamos que tal momento passe sem uma manifestação, justamente por não saber o que dizer ou como agir.

É assim que se perde a oportunidade de conhecer pessoas incríveis, simplesmente por acreditarmos que não sabemos como reagir e prosseguir uma simples conversa.

Até mesmo aqueles que são caracterizados por uma maior extroversão, geralmente, são comedidos pelo frio na barriga e medo de ficarem estagnados, sem reações. Por se tratar de um instante importante ao se conquistar uma mulher, é imprescindível que alguns fatores sejam cuidados com maior atenção.

Ao longo do tempo, abordar uma mulher incrível poderá ser mais fácil, desde que você aprenda a confiar em si mesmo. Por mais desafiadora que seja determinada situação, a autoconfiança pode ajudar muito.

“Oi, meu nome é Beltrano” nunca é o melhor modo de começar um bom papo com a mulher que se deseja conquistar. Não há a necessidade de começar dizendo o seu nome ou falando algo exatamente sobre si.

Caso haja interesse por parte dela em relação a você, tenha certeza que ela irá questionar. Portanto, para uma conversa tranquila e certeira, em busca da conquista, mencione algum fato interessante que seja oportuno.

“Você tem um rosto conhecido… Por um acaso você estudava aqui no Centro?”

Tente criar maneiras do assunto não acabar, se perceber que ela quer continuar a conversa. Busque formas de não ser uma pessoa entediante.

A interação com ela pode ser mais simples do que se imagine. Tudo começa com a conversa adequada, um papo interessante. Pergunte de forma delicada, sem parecer enxerido ou chato. As frases da conquista começam, principalmente, com a forma de abordar as pessoas, sem ser inconveniente.

Por isso, é importante que, antes de dizer qualquer uma das frases da conquista, certifique-se de seguir a dica:

Seja um destaque entre os outros

É muito comum que a maioria dos homens não consigam despertar uma conversa agradável e interessante com o público feminino. Esta é uma reclamação geral das mulheres. Elas relatam que muitos deles bebem demasiadamente, não têm um papo legal e utilizam de carros e objetos de muito valor para causar boa impressão – o que só funciona com as interesseiras.

Por isso, é preciso ser um destaque, alguém agradável, carismático, que seja interessante e não apenas mais um dentre muitos caras.

 

Frases da Conquista: como dizer?

Além de fazer com que você se inspire, estas frases serão o auxílio fundamental para que tenha mais assuntos com as mulheres, mostrando a elas que você é diferente.

Entenda o que quer dizer exatamente todas as frases da conquista para que chamem a atenção de forma adequada no momento em que mencioná-las. Não é preciso dizer de forma exata a frase que melhor se encaixa naquele momento. Basta que ela continue despertando o mesmo sentido que o da frase original.

Saber um pouco da técnica da quiromancia – leitura das mãos – pode ser perfeito para que determinadas frases deixem as mulheres extremamente interessadas por você. Se não conhece a técnica, pesquise e aprenda agora mesmo. As mulheres costumam gostar de coisas assim. Horóscopo, então, é algo bem comum.

Mas volto a dizer que é imprescindível alguns cuidados como não utilizar as frases para aconselhar o público feminino, visto que dessa forma você acabará sendo um amigo conselheiro, a quem ela sentirá que pode desabafar e conversar, sem prestar atenção ao que você se sente por ela.

Ao dizer as frases da conquista, é bem possível que ela possa responder “ah, mas você deve dizer isso para muitas mulheres”. E nesses momentos, você precisa estar preparado para sacadas que tornem a situação engraçada ou que torne-a única.

O livro das frases da Conquista é essencial para tornar qualquer detalhe único. Sabendo utilizá-las de forma correta e em momento adequado, você, de fato, terá conquistado a mulher que deseja. Além disso, marcará o momento de forma inesquecível.

Frases com entusiasmo

Tais tipos de frases farão com que a mulher fixe a atenção em você. Essas frases farão com que você encontre a capacidade de chamar a atenção de forma natural, esquecendo tudo o que está em sua volta, sendo você o centro do universo naquele instante.

Frases que atraem de forma hipnótica

Tais tipos de frases da conquista são utilizadas ao passo que você esteja em relações mornas. Dessa forma, ainda que ela não te olhe muito ou que não esteja tão interessada, é possível que a paixão surja de modo a despertar o desejo e atração.

Frases que despertem o amor incondicional

Tais tipos de frases da conquista são utilizadas para aquelas pessoas que desejam uma reconquista, quando há término da relação. Ao mencionar as frases em questão, é possível que o reencontro sentimental aconteça, de modo a ilustrar que a ausência um do outro pode ser a pior situação do mundo.

Frases de almas gêmeas

Tais frases da conquista são poderosas para que haja uma conexão forte entre ambos, sentindo que de fato são potenciais almas em encontro. Dessa forma, é impossível que alguém queira se afastar.

Frases que atraem

Tais frases da conquista são utilizadas para ajudar a demonstrar o interesse e ainda colaborar para que a atração aconteça.

Frases fantasiosas

Tais frases da conquista são utilizadas para que você consiga ficar na cabeça dela. É possível se tornar a fantasia de qualquer pessoa com a frase certa.

Exemplos de atitudes e frases da conquista

As mulheres ganharam voz, espaço e se destacam, todos os dias, mostrando que vieram ao mundo para serem os diferenciais. Por isso, para conquistar uma mulher, antes de qualquer coisa, é preciso ter em mente que todo o relacionamento deve ter como base o respeito e a valorização pelas suas boas atitudes e vitórias.

Seja qual for a sua intenção – casualidade ou relacionamento sério – as dicas a seguir corresponderam às suas expectativas de forma natural e com sucesso.

Até porque, é bem comum que algo casual acabe se tornando algo sério, modificando os objetivos e até mesmo a sua vida.

       

Para conquistar alguém, é importante ter em mente que os segredos de uma conquista certeira envolvem muito de si mesmo, a personalidade, autoestima, posturas e afins.

Cuidar do visual

O público feminino repara em tudo, inclusive nos detalhes que você deixou passar batido. Por isso, é importante estar sempre bem arrumado, com a roupa adequada, o sapato certo, a barba feita, um corte de cabelo bonito, ser higiênico, e várias outras situações.

O que você veste é algo que quer dizer muito para o público feminino. Por isso, se estiver pelo menos próximo ao que a agrade, já está agregando pontinhos para a conquista.

Caso ela não goste do seu estilo e você tente uma abordagem, é bem provável que você receba um fora. Isso também é válido, visto que é possível evitar os esforços para se conquistar, desde o início, que é quando ambos sabem que não “combinam” de alguma forma.

O que importa aqui é que se encontro o estilo da mulher que seja ideal para você, de mesma forma que você para ela.

Perfumes são imprescindíveis para a conquista. Mulher gosta é de homem cheiroso. Não há nada que agrade mais num homem que a presença de um bom perfume.

Confiar em si mesmo

Seja confiante! Não adianta tentar uma aproximação de forma insegura, sem ter muita noção do que está fazendo, por exemplo, com receio de agir. Ela com certeza perceberá isso.

A confiança em si compactua com a definição de segurança, saber o que se quer realmente, não importa o que seja.

O público feminino aprecia homens que demonstram segurança e que estejam confiantes de si mesmos. É simples de perceber um cara seguro, até mesmo no jeito como ele fala. Tentar conversar sem tremer, gaguejar ou se atrapalhar entre as palavras é uma forma de evitar que a insegurança transpareça e também de fazê-la ir embora. Esteja convicto de tudo o que disser.

Não minta: ser verdadeiro é a forma mais fácil de estar seguro de todas as suas atitudes, evitando quaisquer indícios de falta de confiança e afins.

A confiança traz a inclusão de preparação para se receber um “não”, por exemplo, pois, como já mencionado, isso pode sim ocorrer. É claro que, receber um “não”, não deve te impedir de abordar outras mulheres, abalando sua autoestima.

Mas é imprescindível que você saiba: “não” é não! Se ela não quer, seja educado e siga em frente.

Aproximar-se

Ao observar uma mulher interessante, que logo de cara chamou sua atenção, tente se aproximar, observe-a e busque se comunicar, primeiramente, pelo olhar. Mas não banque o louco: olhe, desvie o olhar, volte a olhar e tente perceber se ela também está se interessando por você.

Faça com que ela te enxergue, e não demore muito para chegar até ela.

Perceber o momento certo de se aproximar é fundamental. Quando isso estiver nítido, seja educado e respeitoso, abordando-a com um papo que seja interessante. Isso é imprescindível, ainda mais se você não é um cara que chama muito a atenção pela beleza externa.

A postura, a atitude e o comportamento são peças diferenciais para uma boa abordagem, por isso, siga com estas informações em mente.

Ter carisma

  • Logo que estiver próximo a ela, comece um bom papo;
  • Tenha carisma para conseguir a sua atenção e acolher, ainda, aqueles que também estejam próximos a ela;

Caso ela esteja acompanhada por amigos, tente incluir a todos na conversa, de modo a tornar-se uma pessoa agradável na roda das companhias. Dessa forma, a atenção continuará voltada a você.

O importante é não ser imparcial. Demonstre o seu interesse. Olhe para ela e sorria. Esta é uma maneira de deixar explícito o seu interesse.

Demonstrar o interesse

Mostrar a atenção a tudo o que ela diz, olhando nos seus olhos, é um jeito simples de demonstrar o interesse. Pergunte sobre ela e fale de você, sem esquecer de dar a atenção às companhias que possivelmente estejam presentes.

Utilize do bom humor para fazer com que ela te ache divertido. Fazer ela rir é sempre uma tática infalível para a conquista. Lembre-se que tal atitude deve versar a descontração, em momento oportuno – não em um papo de maior formalidade.

Fazer elogios

Os elogios não são exclusivamente sobre a estética ou a beleza do físico, por exemplo. Pelo contrário, esse tipo de forma de elogiar deve ser evitada em primeiros encontros. A sua atenção deve se concentrar no rosto dela. Não olhe muito para o corpo, em primeiros momentos. Isso pode incomodá-la.

O elogio certeiro deve versar sobre o jeito dela. Conforme o assunto, é possível dizer que ela é simpática, inteligente, divertida, algo do gênero. São formas discretas de elogiar, que geralmente agradam.

Criar conexões

Atentar-se aos temas que mais agradam a ela, demonstrando interesse e gostos semelhantes entre vocês é uma forma perfeita de encontrar conexões. É preciso que a conversa flua de forma natural.

Seja positivo sobre quaisquer assuntos abordados. Não fale de dificuldades, problemas ou questões relacionadas a doenças. Não questione demais. Tal atitude pode te tornar um chato.

Conte experiências interessantes, sempre fazendo conexões com o que ela diz. E não se torne o protagonista da situação. Ninguém gosta de monólogos em conversas.

As conexões podem ser criadas de formas infinitas, basta que hajam situações em comuns entre vocês. Trata-se de um fator muito relevante para conquistar alguém.

Em caso de assuntos discordantes, não imponha opinião ou teime com alguma coisa. Demonstre respeito pela opinião diferente da sua e, assim que puder, fale sobre outra coisa.

Tocar respeitosamente

Este é um dos sentidos mais relevantes na hora de conquistar alguém. Além das palavras e atitudes, o toque – ainda que deva acontecer um pouco mais depois dessas etapas – é a demonstração de intimidade que pode dizer muito sobre a energia e atração dos dois.

É comum que estendamos a mão para cumprimentar aqueles que conhecemos e também os que não conhecemos. O tato deve sinalizar uma atitude mais próxima e por isso, jamais deve ter caráter abusivo.

Não a toque de forma constante. Isso pode soar esquisito e desagradável.

Ao longo da situação, ao notar que o papo flui e que há interesse, tente fazer a inclusão de um toque singelo na mão ou no braço, mas tudo de maneira bem natural e respeitosa, para não passar a informação errada sobre si mesmo.

Eventualmente, você pode ir chegando mais perto, sem se tornar invasivo, encostando no ombro dela ou na cabeça. Mas não perca o foco nos assuntos e mantenha a conversa interessante.
Tal toque precisa ser parte do papo.

Algo sem um motivo exato para que o toque ocorra, pode afastá-la.

Mostrar interesse em manter contato

Ao chegar nessa situação, é provável que a conversa se desenvolveu bem e de forma harmônica. Aí, a questão dependerá da sua intenção.

Este é o momento em que poderá tentar um beijo; convidar para algo a sós ou algo do gênero.

Caso a intenção fosse unicamente isso, e você conseguiu, então significa que realmente seguiu de forma certeira tudo o que foi mencionado.

Porém, se o interesse era maior que isso, é imprescindível que você demonstre a intenção de anotar o seu contato, de forma educada e que continue conversando por mensagem para marcar um novo encontro.

Manter o contato

Caso a intenção seja continuar em contato com ela, reforce a conquista e convide-a para sair de novo, mas para um ambiente tranquilo em que continuem uma conversa agradável, tanto quanto a anterior.

Mantenha a sua postura para que a conquista aconteça de forma efetiva; elogie, seja educado e interessante. Mostre-se atento à ela, sem ficar olhando para os lados ou para outras mulheres.

Também continue os toques educados, porque isso acaba aumentando a intimidade, lembrando-se de que isto sempre deve ser feito em combinação ao assunto.

Olhe nos olhos e acompanhe tudo o que ela esteja te dizendo. Isso, de fato, aumentará as chances de que o relacionamento aconteça e dê certo.

Frases da conquista: infalível

É importante que, em conjunto a tudo o que você diga, estejam aliados hábitos referentes ao seu comportamento, sempre. Acompanhe as dicas, antes de saber as frases da conquista que podem ser infalíveis:

Melhore a sua aparência

O jeito como você se veste ou se cuida é a parte principal na arte de seduzir alguém. Assim como as mulheres gostam de cuidar da pele, dos cabelos, do jeito como se vestem, os homens também precisam ter em mente que isso é um fator a ser levado em consideração para conquistar alguém.

Ao deixar isso de lado, você acaba não sendo interessante ou ainda acaba despertando a impressão errada sobre si mesmo. Quem é desleixado com a própria aparência, aparentemente, é desleixado com tudo em sua vida – é isso que as pessoas pensam.

E você não quer passar este tipo informação, se pretende conquistar alguém.

Uma aparência que se detenha por um vestuário arrumado, é um dos motivos de ativação do gatilho que atrai diretamente na subconsciência feminina, que age de forma a notar, mesmo sem pretender, um homem bem vestido.

Cabelos e barbas sempre bem feitos demonstram que você tem um cuidado consigo, além de tornar a sua imagem mais responsável e segura. Quem não cuida de si mesmo, vai cuidar de alguém?

O corpo é outro fator que chama a atenção. Não é preciso ser musculoso, definido e viver na academia. O importante é prestar a atenção na própria saúde, sempre. Alguém que demonstra se preocupar com a saúde é alguém que também se destaca por ter hábitos bons.

Perfume é peça fundamental, mas evite o exagero. Tem caras que abusam da colônia e acabam se tornando desagradáveis.

Qualidade de vida

Ser um cara lindo e confiante não significará nada se viver preso numa rotina do trabalho para casa, da casa para o trabalho. As mulheres gostam de pessoas ativas, que demonstram apreço na vida, e que queiram sempre estar realizando algo que influencie na própria evolução.

Se você tem fama de ser um galinha e quer mudar de atitude, preste atenção, principalmente, em suas redes sociais. O mundo atual é muito preocupado com as questões sociais. Muita gente passa um tempão no Facebook. Lembre-se de apagar quaisquer imagens ou situações que possam “queimar o filme”.

Procure frequentar lugares em que as mulheres costumam frequentar também. Boates, shows, faculdade, bares e afins são sempre ótimos locais para conhecer gente interessante.

Faça viagens, leia, procure estar sempre bem informado. Mulheres atuais gostam de homens que pensam, criticam, mas principalmente, que respeitam, cuidam e tenham diferenciais que se destacam entre todos os outros.

Frases da conquista:

  • O importante é nunca desistir daquilo que se quer. Pode parecer difícil, mas com esforço a gente chega lá.
  • Tudo vai dar certo! A gente dá um jeito!
  •  Cuidar do presente é construir um futuro consistente!
  • A confiança é a base de tudo.
  • Eu te respeito para ser respeitado.

Primeiro encontro ideal

Vivemos em uma era em que aplicativos de celulares para a procura de romances e afins, batem recordes relacionados a “primeiro encontro”. Quem nunca visitou o “tinder”, nem ao menos por curiosidade? Há milhões de pessoas no mundo, buscando por uma chance de se completar ou simplesmente, de conhecer pessoas.

São vários os dados que revelam o seguinte parecer sobre o primeiro encontro ideal, nos dias atuais: uma saída para beber qualquer coisa, num barzinho tranquilo, com duração entre duas a três horas.

É uma atitude convencional de muitas pessoas que estão se conhecendo. Além do mais, muitos desses agendamentos acontecem “às cegas”, sem saber muito mais do que ter visto uma foto ou outra no perfil de rede social do indivíduo.

O fato é que o primeiro encontro ideal de muita gente é aquele que consegue causar pouco ou evitar constrangimentos, em lugares mais acessíveis, ao passo que não seja tão embaraçoso deixar o ambiente caso as coisas não aconteçam como o esperado.

Cinemas e jantares

Estas ainda continuam sendo as opções mais bem aceitas por muita gente do passado e do presente. Embora sejam atividades que duram um pouco mais que três horas, são interessantes para um primeiro encontro, pois acabam entretendo, de alguma forma, caso o casal descubra que não têm muito em comum.

Bares e baladas

É claro que a bebida acaba deixando muita gente mais sociável. Por isso, tais ambientes são super cotados para aqueles que desejam se encontrar pela primeira vez com aquela pessoa a quem tem investido olhares e mensagens.

E nesse caso, com música e drinks, fica mais fácil de “quebrar o gelo” em momentos necessários. Nestes lugares, ainda que haja música alta, sempre estão disponíveis aqueles espaços para que as pessoas possam conversar e dispor de uma maior tranquilidade.

Portanto, a base de um primeiro encontro ideal é deixar convenções tradicionalistas de lado e investir em ambientes que proporcionem o bem-estar do casal, deixando-os mais a vontade.

A dica é:

Saindo com mulheres

Caso você saia com mulheres, é importante falar a respeito delas. Para o público feminino, comprova-se que o encontro está prosseguindo com sucesso quando o parceiro ou parceira fala sobre ela. Fazer elogios consistentes e respeitosos, demonstram que a companhia está prestando atenção nela e que está sendo agradável.

Saindo com homens

Caso você saia com homens, fale a respeito de você. Neste caso, os homens tendem a enxergar mais sucesso num encontro quando percebem que a mulher está se abrindo de forma natural com ele, contando sobre sua vida, sentindo-se confiante. Ao passo que as mulheres falem sobre si mesmas para o acompanhante, eles também se sentem mais confiantes de estarem sendo agradáveis.

Outro fator interessante sobre o primeiro encontro ideal é perceber que as palavras entre o casal começam a se encaixar ou combinar. De acordo com pesquisas americanas, a maneira mais certeira de fazer a previsão de que o casal pode dar certo ou não, é perceber se há o uso de mesmas categorias do vocabulário – utilização de artigos ou pronomes, de forma exemplificada.

Quem nasceu no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro estariam menos propensos a compactuarem com um relacionamento com alguém nascido em São Paulo, em virtude do sotaque. Contudo, eles teriam mais chances juntos, em razão do “tu” de uso comum a ambos.

O importante, de fato, é ser você ser você mesmo, sem passar uma imagem daquilo que está longe de definir a sua personalidade. Ser agradável e sincero, sempre fará com que você seja bem visto pelas mulheres. Busque maneiras de cuidar de si mesmo, de amar a si mesmo primeiramente. Só assim ficará fácil cuidar e gostar de outra pessoa.

Recomendados Para Você:

       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.