[ RENDA EXTRA! ] Curso bolo no pote online

0 821

Uma atividade que está fazendo muito sucesso no país é o curso bolo no pote online. Essa atividade culinária é muita atrativa por ter uma apresentação colorida, diferente, e – sobretudo – deliciosa. E não é preciso ser um masterchef da cozinha para conseguir um bom resultado do bolinho. É uma confeitaria extremamente simples e prática, que pode agradar a família inteira ou ainda, se tornar uma renda extra para quem deseja um complemento de remuneração.

Para a venda de bolos no pote, é preciso apenas um lugar simples, sem muitos investimentos de início, a não ser as embalagens e os elementos que compõe a massa e recheio. Ainda, é possível a preparação de vários outros sabores e modelos do bolinho, de acordo com as épocas anuais, numa aposta diferenciada de frutas com combinações diversas, como em leite condensado, doce de leite e, o mais comum, chocolate.

Entretanto, se o propósito não é fazer uma renda, é também uma ótima forma de preparar a variedade para encontros de família e amigos, para momentos especiais como festividades de fim de ano ou aniversários. Trata-se de uma sobremesa bem prática e simples, que, com um toque diferenciado, pode ganhar até elegância.

Dificilmente, encontra-se alguém que não goste desse confeito, ainda mais quando se tem uma imagem muito linda. E é assim que os bolos nos potes chamam a atenção: em virtude de sua aparência e do seu gosto delicioso, perfeito para acompanhar reuniões familiares ou, simplesmente, para agradar visitas. Em alguns casos, é possível até mesmo presentear amigos e afins com o doce.

Para muitos, preparar o bolo no pote é uma ótima forma de obter uma renda extra, visto que este é um doce que virou moda nas festividades diversas. Além de ter preparo simples, o bolo permite várias opções, sem que o doce saia muito caro.

No momento da montagem dos sabores e possíveis combinações, não há limites! É possível, de forma muito natural, combinar vários gostos e fazer delícias com chocolate, coco, frutas, doce de leite, chantilly, e uma infinidade de opções. O fundamental aqui é cuidar a aparência do bolo, unido ao bom gosto. Caprichar na montagem é a parte essencial do doce.

Aqui estão algumas receitas interessantes para criar os bolos nos potes, independendo da sua intenção – se é para a família e amigos ou para fazer uma renda extra. Confira e faça você mesmo(a), em sua própria residência.

Bolo no pote com frutas

As frutas tornam os doces muito mais deliciosos, justamente por serem ingredientes naturais e baratos – pensando, principalmente, naquelas pessoas que gostariam de fazer dessa prática uma renda.

Bolo no pote gelado – sabor coco

Essa é uma opção deliciosa de bolo com coco, produzido no pote, que, muito além de uma linda apresentação, dotada de charme, é deliciosa e doce, sem ser enjoativo. As receitas, com coco, geralmente, rendem 12 potinhos e duram três dias mantidos nas geladeiras.

Bolo no pote – sabor frutas vermelhas

Essa opção de bolo no pote é para ser degustado com colher, como uma ideia charmosa de ir para a mesa como uma sobremesa especial. Além de ser uma receita gostosa, a ideia de montar rosas com as frutas na cor vermelha, torna o doce muito mais feminino e delicado. Geralmente, essas receitas com frutas vermelhas rendem 6 potinhos.

Bolo no pote – sabor morango com leite condensado

Esta é uma opção de bolo no pote com morangos e o acréscimo de leite condensado, tornando o doce uma preciosidade no potinho. É muito prático e encanta a todos, de forma muito fácil. Essa é uma ideia perfeita para almoços de família, por exemplo. É possível a montagem do bolo no pote, guardando na geladeira para confeitos em dia posterior, com massa e recheios que prefira.

Bolo no pote – sabor abacaxi

Essa opção de bolo no pote com abacaxi é extremamente gostoso, com ar de refrescância, praticidade e fácil preparo. É perfeito para presentear amigos e família. Se você quer começar a produzir os bolinhos e nunca fez nada demais na cozinha, essa é a melhor opção para começar. O bolo no pote de abacaxi é simples e não requer grandes esforços para deixa-lo bonito.

Bolo no pote – sabor limão

Uma sugestão perfeito de bolo no pote para festas de aniversários ou reuniões com amigos, é o sabor limão. Além de ser lindo e prático para o transporte, o limão consegue deixar a massa mais fofa e o recheio ganha um gosto delicioso com o creme de limão. Você pode incrementar a receita com uma cobertura de merengue.

Bolos no pote com sabores em chocolate

Bolo no pote – sabor floresta negra

O bolo no pote com o sabor de floresta negra é, de fato, uma das preferências da maioria das pessoas. Imagine, então, colocar esse sabor maravilhoso em um potinho cheio de charme e bem confeitado? Se a sua ideia é ganhar dinheiro com o bolo no pote, essa é uma das melhores opções que, com certeza, serão os mais pedidos em suas vendas.

Bolo no pote – sabor chocolate com baunilha

Essa é a opção de receita de muita simplicidade do bolo no pote com baunilha misturada ao chocolate em seu recheio.

É preciso de um bolo já preparado com baunilha, chocolate picado ao leite, creme de leite fresco, leite condensado, açúcar, manteiga e creme de leite.

Bolo no pote – sabor mousse de chocolate

Se você adora as dicas de sobremesas que acompanham mousses, essa é a melhor ideia para você iniciar seus projetos com os confeitos. O mousse de chocolate é simples e apaixonante, ganhando muitos fanáticos pelo bolinho quando servido no pote, bem confeitado. É um bolo para ser servido com colher, muito bonito e dotado de praticidade.

Geralmente, a receita rende 15 potinhos.

Bolo no pote – sabor cenoura com brigadeiro

Um bolo que lembra épocas antigas, da infância de muita gente, é o bolo de cenoura que as vovós costumavam fazer, conferindo cuidados e um gosto delicioso ao bolo no pote. O bolo de cenoura pode ser recheado com brigadeiro. O tempo para preparar é super rápido. Rende muito e pode ser uma opção perfeita para lembrancinhas de festas que, com certeza, agradará a todos e todas.

Bolo no pote – sabor brigadeiro para presentear

Uma boa oportunidade para presentear as pessoas com o bolo no pote saber brigadeiro é o Natal. Um bolo no pote sabor brigadeiro é prático, bonito e sem custos altos. É perfeito para agradar a família toda, sem gastar muito. O brigadeiro fica delicioso como o recheio do bolinho.

Brownie no pote

É possível fazer, também, brownies nos potinhos com decoração ou embrulhados em celofanes, que podem ter laços e serem ideias ótimas para presentes em datas específicas. É uma ideia de muita simplicidade, prática e que dá água na boca.

Bolo no pote – sabor prestígio

Se você adora combinar coco com o sabor do chocolate, essa é uma ótima ideia para o bolo no portinho. O prestígio é um sabor que não desagrada nunca. É uma sobremesa deliciosa que mistura o bolo de chocolate, leite, leite em pó, ovos, leite condensado, manteiga, creme de leite, chocolate branco, chocolate meio amargo, achocolatado e, claro, o coco ralado.

Bolo no pote – sabor chocolate com Nutella

Este é um bolo um pouco mais caro que, quando bem decorado, ganha muita elegância no pote. Nutella é um chocolate irresistível, que combina perfeitamente com diversas receitas, mas com o bolo no pote é demais. É uma sobremesa bem doce e muito agradável.

Bolos no pote especialidades

Cheesecake no pote

Receita super excêntrica, o cheesecake é para aqueles que gostam de inovar e se deliciam em ingredientes diferenciados. O bolinho começa pela base, que é produzida com o salgadinho Stiksy, e finaliza pela sua cobertura, que se trata de uma geleia caseira com morango, muito gostosa e simples de preparar.

Caso você não goste muito de misturar o doce com o salgado, é possível trocar o salgado por um biscoito docinho na base, até porque, além do stiksy, a receita também leva o sal do cream cheese.

Bolo no pote – sabor brigadeiro e morango

Um bolo bem comum e extremamente fofinho, com recheio de brigadeiro e morango, é este bolo no pote. Ele consegue agradar a toda a família, sem muito esforço. Os elementos necessários para esta receita são os morangos, o leite, o fermento, a farinha de trigo, o chocolate em pó, a manteiga, açúcar, leite condensado, creme de leite e o guaraná.

Tiramisu no pote

Para aqueles que gostam de inovações e o preparo de receitas diferenciadas para os bolos no pote, a aposta é o tiramisu, um doce que fica delicioso e rende muito. A receita leve os ingredientes de café, biscoitos Champagne, queijo marscarpone e o cacau em pó.

Panetone no pote

Essa sobremesa é perfeita para épocas natalinas ou em qualquer outro momento, para aqueles que adoram panetones. É perfeita, caso você queira aproveitar os restos de panetones do fim de ano. Junte os pedacinhos com Nutella, acrescentando também a castanha do Pará e aposte num bolo no pote incrível, que pode ser servido também com cerejas e nozes.

Pão de mel de pote

Se você adora pão de mel, essa é uma receita um pouquinho menos trabalhosa, que destaca um resultado delicioso e esteticamente lindo. Não é preciso banhar a sobremesa, e é perfeita para o consumo em casa ou preparo para vendas e presentes. A sobremesa ganha um sabor delicioso em qualquer temperatura, seja gelado ou ambiente.

Bolo no pote – sabor mousse de Oreo

       

Esse é um tipo de bolinho que leva um mousse suculento e saboroso no pote, produzido com biscoitos Oreo, creme de leite, o leite condensado, a gelatina incolor e sem sabor, e, ainda, o chantilly bem batido. É uma receita que tem preparo prática, utilizada também para o recheio de tortas.

Bolo no pote – sabor sensação

Uma ideia muito elegante e antiga é o bolo sensação que pode ser servido também em taças, produzido com massa de bolo no sabor chocolate e com recheio de brigadeiro e morango. Os ingredientes são a farinha de trigo, o chocolate em pó, açúcar, óleo, ovos, água fervendo, fermento, Nesquik, leite condensado e manteiga sem sal.

Bolo no pote – sabor churros

As receitas com os churros também se tornaram uma das que mais agradam tanto as crianças quanto os adultos, em virtude do gosto único do churros doce. O bolo no pote com churros é uma ideia muito aceitável e vende bem. Para aqueles que gostam de variar, o interessante é combinar o bolo com um café fresquinho.

As receitas de bolos nos potes são dotados de versatilidade e podem render grandes teores financeiros, pois é algo que agrada a todos e, quando bem feito, faz clientes assíduos. Por isso, ganhar dinheiro com os bolos no pote é muito simples. Os bolos impressionam convidados em diversos ambientes, e são presentes perfeitos em momentos especiais. Para um melhor desenvolvimento da venda, opte por embalagens personalizadas.

Como vender bolo no pote?

Aprender por meio de vídeo aulas com passo a passo, é uma dica essencial para quem quer começar a ganhar dinheiro em casa. Diversos sites disponibilizam bolos fantásticos no pote, gourmets, com receitas exclusivas e detalhes para a montagem de seu empreendimento lucrativo em pouco tempo.
Caso você não tenha experiência, o auxílio online é perfeito. A venda de bolo no pote é um negócio simples, em que o investimento tem custo baixo e você pode começar dentro da sua própria casa, na cozinha, com uma estrutura agradável do lar e sem muitos requisitos. O importante é, apenas, ter as ferramentas e utensílios que facilitam o preparo dos bolinhos.
Outro fator para o investimento é ter os ingredientes das receitas e também as embalagens personalizadas ou os potes.

Cursos de bolos no pote funcionam?

Várias pessoas se questionam sobre os cursos de bolos no pote, principalmente, os que são disponibilizados online. Elas querem saber se há mesmo a possibilidade de fazer dinheiro extra trabalhando no conforto de casa, produzindo bolos. E isso é muito mais simples do que se imagine: os cursos disponibilizam aquilo que é preciso fazer para vender os bolos, além das receitas e metodologias para confeitá-los.
Se a pretensão é apenas aprender a preparar um bolinho no pote, pode ficar tranquilo(a). As dicas são para qualquer pessoa que queira saber fazer um bolo no pote diversificado e gostoso, independentemente de sua intenção – vendas ou para saborear com a família.
O intuito principal do curso bolo no pote online é incentivar as pessoas a fazerem uma renda extra de três a cinco mil reais mensais, trabalhando apenas com os bolos no pote.
É muito mais que apenas uma renda: dessa forma, é possível deixar aquele emprego que não te satisfaz para trabalhar no conforto da própria casa, e – por que não – abrir o seu próprio negócio de confeitos. O curso ensina também a como vende-los.

O que aprender no curso bolo no pote online?

O curso de bolo no pote online é destinado ao público que quer iniciar um projeto que traga lucratividade e investimento pequeno. Dessa forma, você aprenderá as receitas dos bolos no pote que têm destaques por maiores vendas, atualmente, aprendendo também a ser um destaque em relação a concorrentes, e ainda, as técnicas para obter sucesso no empreendimento de lucratividade.

É interessantíssimo que parte dessa renda seja para marketing e divulgação do produto. Caso você entenda dos parâmetros virtuais e consiga expor as suas divulgações pelas redes sociais e afins, nem com isso terá gastos. Até porque, a internet consegue se encarregar de expandir o seu negócio.

Há a necessidade de ser um bom cozinheiro para fazer o Curso online?

Os cursos de bolo no pote online são perfeitos para qualquer público, desde os iniciantes até aqueles que possuem muita experiência e pretendem melhorar suas habilidades.
Num exercício assim, muito aprendizado é encontrado, porém, aqueles que já disponibilizam um pouco do saber relacionado à culinária e confeitos básicos, conseguem ganhar tempo. Ainda, se você não tiver o conhecimento de nenhum curso anteriores, também não precisa ter preocupações, visto que é válida a receita caseira do bolo da avó, por exemplo.
O curso online de bolo no pote pretende aperfeiçoar aquilo que já se conhece, levando o aprendiz à direção correta do conhecimento.

Benefícios do curso bolo no pote

São muitas as vantagens de realizar o curso bolo no pote online, dentre elas, algumas serão mencionadas abaixo, a fim de expandir a praticidade do negócio que dá muito certo, quando aliado ao bom esforço.

Horários flexíveis

O curso, em questão, é totalmente digital e online, facilitando o momento do aprendizado. É possível assistir às aulas em qualquer parte do dia, seja manhã, tarde ou noite – e até mesmo de madrugada – desde que tenha o acesso à internet.

Renda extra

Ao fazer o curso, é possível obter uma renda a mais, como sonhada, e ter um faturamento de até 5mil reais mensal. Mas, é claro, que a possibilidade da renda ser cada vez maior é grande, visto que, conforme você se dedica ao exercício, maior serão os seus retornos e satisfações dos clientes.

Habilidades específicas

Geralmente, quem tem sucesso com culinária ou qualquer outro tipo de negócio, disponibiliza diferenciais na hora de preparar o seu produto. Algumas técnicas e dicas essenciais para que você se sobressaia nas vendas de deliciosos bolos no pote, estão disponíveis pelo curso online, valorizando aquilo que se está oferecendo, com praticidade e simplicidade. A garantia é um aprendizado com muita qualidade e a autoconfiança para o preparo de diversas receitas incríveis que darão muito sucesso ao seu empreendimento.

Passo-a-passo e detalhes

Tanto as receitas quanto quaisquer outros pareceres importantes para o desenvolvimento dos bolos e vendas são detalhados no curso bolo no pote online. A explicação acontece com um passo-a-passo minucioso e específico, com linguagem simples e fácil de compreender. Ainda que não haja muita prática com a cozinha, é possível aprender de forma muito simples a como preparar um bolo no pote delicioso.

Divulgação e Marketing

No curso bolo no pote online, é possível também aprender diversas dicas, técnicas de divulgação e de marketing para expandir o seu negócio e atingir muito mais clientes, de forma a torna-los assíduos e, ainda, manter uma boa reputação do seu negócio.

Massas

É possível sair da mesmice e aprender receitas novas de massas, acompanhadas de caldas e recheios deliciosos, que também são especificados no curso online.

São diversos módulos de aprendizado que farão você conhecer delícias marcantes como mousses, trufados e afins, além da montagem belíssima que será o cartão de visitas do seu negócio.

Aumento das vendas

O aprendizado de dicas que não falham sobre o aumento das vendas dos bolos, também é destaque do curso bolo no pote online. É possível aprender como divulgar e vender muito mais, principalmente, pela internet.

Ferramentas e utensílios

Além de saber como preparar um bom bolo no pote, é necessário também que você tenha os utensílios corretos para o preparo. No curso online, isso também é um destaque e o aluno poderá entender melhor para que servem determinados materiais e como utilizá-lo ao longo da produção dos bolos nos potes.

Exemplo de bolo no pote

Veja como é muito simples preparar um bolo no pote, acompanhando a seguinte receita. Você precisará de:
1 calda;
2 latinhas de leite condensado com cozimento em panela de pressão;
400ml de creme de leite
Como preparar
Cozinhe as latas do leite condensado, sem a rotulação da embalagem, por 50min. As latas devem estar fechadas.
Num recipiente, adicionar o leite condensado devidamente cozido e gelado, com o creme de leite. Misturar até que fique uma massa homogênea.

Para montar o bolo, colocar um pouco da massa, a calda e, em seguida, o creme de doce de leite.

Depois disso, faça o mesmo procedimento até que o pote fique finalizado com o creme de leite.

De preferência, servir bem gelado.

Montagens do Bolo no Pote

Aprender a produzir diversas combinações é um dos ideais do curso bolo no pote online: montagens com bolo no pote do tipo gourmet com Ovomaltine, Sonho de Valsa, Oreo, Ferrero Rocher, Kinder Bueno, Romeu e Julieta, Kit Kat, Abacaxi com Calda de Hortelã e ainda uma diversidade de opções salgados dos bolos.

Higienização

Aprender a limpar o local do trabalho, também é extremamente necessário para a produção impecável do bolo no pote.

É importante fazer a limpeza correta dos utensílios e manter a organização dos alimentos, de forma limpa e bem higienizada, com o intuito de não comprometer a qualidade do bolo.

Você é o seu patrão!

Uma das maiores vantagens em realizar o curso bolo no pote online é que, a partir deste aprendizado, é possível trabalhar em casa, com renda boa e livre de preocupações convencionais a quaisquer outros ambientes de trabalho, como chefes chatos. Dessa forma, você é o seu chefe e conduz o negócio da forma que melhor preferir.

Uma das reclamações gerais dos trabalhadores é o não-reconhecimento e valorização das suas tarefas. E isso é algo que acaba, quando você decide seguir um rumo diferente em sua vida e se autovalorizar. O curso também esclarece a importância de valorizar aquilo que você faz. Com pouco investimento e muita dedicação, você, com certeza, será o seu chefe e não se preocupará mais com desvalorizações e pressões.

Trabalhe com a própria família

Quando você cuida dos seus horários e estipula os melhores momentos para se trabalhar, pode aproveitar mais sua família e ficar próximo dos filhos, ao passo que também está trabalhando.

Essa é outra das várias vantagens em investir no curso bolo no pote online. Outra ideia magnífica é unir o útil ao agradável, trabalhando com a própria família. Se os filhos já têm mais idade e também estão infelizes em seus âmbitos de trabalho, também podem fazer parte desse negócio. Todos podem realizar o curso e investir de forma lucrativa no novo empreendimento.

É possível trabalhar, acompanhar a família e, ainda, estar mais presente no dia-a-dia daqueles que você ama.

       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.