Colágeno hidrolisado funciona? [DEFINITIVO!]

O colágeno hidrolisado é basicamente uma suplementação alimentar. A produção é feita, de forma principal, da cartilagem e ossos bovinos, que é utilizado pelo organismo, contribuindo para a melhora da aparência da pele e fortalecendo as unhas, cabelos e até mesmo as articulações.

0

O colágeno hidrolisado funciona e é, basicamente, uma suplementação alimentar. A produção é feita, de forma principal, da cartilagem e ossos bovinos, que é utilizado pelo organismo, contribuindo para a melhora da aparência da pele e fortalecendo as unhas, cabelos e até mesmo as articulações.

A administração desta suplementação é feita por via oral, que pode ser através de cápsulas ou pó, necessitando da diluição em suco, água ou chá.

Especialistas recomendam o uso deste suplemento, mais necessariamente, a partir dos 30 anos, podendo ser usado antes por homens e mulheres que ficam muito tempo expostos ao sol ou que são fumantes, visto que estes fatores são maléficos a saúde da nossa pele e favorecem o envelhecimento.

Revital: o colágeno hidrolisado funciona?

Conforme estudos publicados por milhares de estabelecimentos científicos, o organismo humano tem uma perda de, em média, 1% de colágeno por ano. Este elemento é responsável por gerar a rigidez e o sustento da pele, da massa muscular, dos tendões e cartilagens. É um elemento proteico em abundância, que representa 25% do valor total de proteínas em nosso corpo.

Além desses fatores, o colágeno, substância principal do Revital, traz a garantia da boa aparência destaca nos cabelos e unhas. Em todo o ano que vai passando, o organismo tem um quantitativo menor de colágeno, sendo que a pele vai ganhando uma aparência que se destaca pela flacidez.

Isso facilita o surgimento de celulites e de rugas. Em situações de indivíduos que obtiveram perdas grandes de peso, o transtorno é ainda maior, em virtude de o organismo não conseguir mais efetuar a produção do quantitativo necessário para o sustento da pele que não se estica mais.

O Revital é recomendada para aquelas pessoas que buscam um tratamento rejuvenescedor, combatendo os sinais de envelhecimento, sustentação aos ossos e articulações, diminuição das estrias e celulites e, até mesmo, contra a flacidez da pele, em casos de emagrecimento.

É recomendado, por especialistas dermatológicos, que os pacientes comecem a usar o Revital a partir dos 30 anos, repondo a quantidade de colágeno necessário ao organismo e prevenindo o envelhecimento.

O suplemento Revital é apresentado no mercado em formas de cremes, loções, colágeno e colágeno hidrolisado. É importante saber que a absorção mais eficaz do colágeno hidrolisado funciona com administração por via oral, sendo elas as cápsulas ou o pó diluído.

Algumas pessoas são tentadas a comprar o Revital em farmácias de manipulação, em virtude de preços mais atraentes ou por acreditarem ser a melhor maneira de obter o produto.

É necessário levar em consideração que, nem sempre, este produto trará o resultado esperado. Por isso, é muito mais garantido optar pela compra do produto original, pois foi testado e teve as comprovações necessárias da Anvisa.

Por ser uma proteína da estrutura, o Revital tem como função dar a sustentação ao organismo, através da pele, cartilagens e ossos.

Colágeno e seus benefícios

O colágeno traz muitos benefícios ao organismo, e por isso é importante que a produção desta proteína esteja sempre em ordem. Entre os principais benefícios, estão:

  • É responsável por ajudar na melhoria da elasticidade e na firmeza da pele;
  • Fornece a sustentação estrutural para ossos, pele, vasos, dentes e alguns órgãos;
  • Rejuvenesce a pele, trabalhando assiduamente na prevenção do envelhecimento das células;
  • Protege as articulações;
  • Previne o aparecimento de estrias e celulites;
  • Acelera e melhora a cicatrização;
  • Disponibiliza o nascimento de novas células;
  • Protege os ossos, prevenindo a osteoporose;

A suplementação por meio do colágeno

O nosso organismo produz, naturalmente, o colágeno em quantidade necessária até os 30 anos.

Posteriormente a esta idade, a produção natural acontece de forma cada vez mais lenta, e com isso, começa o aparecimento das reações da falta desta proteína.

Por isso, você deve considerar diversas maneiras da produção do colágeno no organismo, como as naturais, investindo em alimentos ricos para estimular a produção ou usar a suplementação da Revital.

Este suplemento pode ser ingerido através de muitas formas, como em pó, cápsulas, líquidos e sucos ou chás.

Por isso, basta escolher a melhor opção, a qual se encaixe melhor no seu dia a dia. Para facilitar a absorção do seu corpo, é ideal ingerir o colágeno hidrolisado.

Quais as diferenças entre colágeno hidrolisado e colágeno?

A diferença entre o colágeno hidrolisado e o colágeno comum, é que o hidrolisado, como o nome já diz, percorre o organismo por um processo de hidrólise. Este processo faz com que ele seja repartido em pequenas partículas, menores que as do colágeno comum, fazendo com que a absorção pelo organismo seja mais fácil e rápida.

Outro benefício é que o colágeno hidrolisado é formado por aminoácidos, disponibilizando a prolina e a glicina para o organismo, fazendo com que o organismo trabalhe na estabilidade e regeneração das cartilagens.

Como tomar?

A quantia indicada pelos especialistas é um consumo de colágeno que seja de 10g diários, podendo ser ingerida junto com a alimentação, independente do horário. O colágeno hidrolisado funciona com uma melhor absorção no intestino, por isso ele é o melhor a ser consumido. É encontrado com ou sem sabor, podendo ter diluição em sucos, sopas, água ou vitaminas.

O consumo do ácido ascórbico, a famosa vitamina C, junto com o colágeno faz com que o efeito no organismo seja potencializado. Com isso, é aconselhado fazer a diluição ou tomar as cápsulas do colágeno junto com alimentos ricos em vitaminas C, como o suco de laranja, abacaxi, tangerina ou limão. Assim, para melhor praticidade, certos colágenos já possuem a vitamina C na sua composição.

Quando tomar?

O colágeno geralmente é indicado para pessoas acima dos 30 anos, ou que possuem problemas de articulação. Pode ser indicado para aqueles que não consomem a quantidade necessária de proteínas na dieta, o que aumenta a flacidez da pele.

Indicado também para pessoas fumantes ou pessoas que se expõem muito tempo ao sol, pois esses fatores favorecem no envelhecimento precoce da pele. O colágeno, além disso, ajuda no processo de cicatrização de ferimentos, ou em casos de cirurgia, favorece a redução das cicatrizes.

O consumo de colágeno através da suplementação, é necessário após os 50 anos, pois a partir desta idade não acontece mais a produção natural pelo nosso organismo, e com isso a pele vai ficando cada vez mais flácida.

Colágeno hidrolisado e seus benefícios

Entre os benefícios mais importantes do colágeno hidrolisado, é interessante dizer que ele:

  • Auxilia a deixar a pele mais firme;
  • Ajuda a fortalecer as unhas, os cabelos e as articulações;
  • Auxilia no combate a osteoporose;
  • Previne as rugas, retardando o envelhecimento;
  • Auxilia no controle da pressão arterial;
  • Auxilia na prevenção de úlceras gástricas;
  • Colabora para o bom funcionamento do sistema linfático;
  • Auxilia na saúde dos ossos;

Estes benefícios são alcançados mais facilmente quando a pessoa tem uma alimentação saudável e, além disso, os resultados obtidos pelo suplemento do colágeno são potencializados.

O consumo de colágeno hidrolisado funciona e é a melhor indicação para reduzir a flacidez da pele, pois ele contém uma quantidade de concentração maior de colágeno puro, que é absorvido totalmente pelo organismo. É recomendado, pela Organização Mundial da Saúde, que um adulto consuma 10g de colágeno hidrolisado, diariamente.

Onde comprar Revital?

Os locais onde você pode encontrar o Revital são as drogarias, as farmácias, as lojas de produtos naturais e através da internet, em seu endereço eletrônico oficial. Podem ser encontrados, também, os ingredientes específicos do Revital, em alimentos como as barras de cereal ou balas de colágeno.

O valor oa Revital varia com base na forma em que o suplemento é apresentado, podendo ser na versão de 150g de pó, com custos de apenas R$20 reais, e 120 cápsulas, com custos de, em média, R$30 reais.

A Revital é extremamente rica em colágeno e sua fórmula auxilia no emagrecimento de uma forma natural e muito saudável, rejuvenescendo a pele, diminuindo a flacidez e combatendo as famosas estrias e celulites, fornecendo muitos benefícios para a saúde.

Com o passar dos anos, o nosso organismo diminui cada vez mais a produção natural de colágeno, deixando, assim, a pele flácida e causando outros danos que favorecem o envelhecimento. Isso, com certeza, faz com que existam interferências na autoestima.

A Revital auxilia na interrupção deste processo de perda, devolvendo ao nosso corpo as proteínas e os nutrientes necessários para nos manter mais jovens e saudáveis.

Este medicamento é indicado por especialistas da área de saúde devido a sua eficácia. Por isso, pode ser usada sem receio. Tratando-se de um produto fitoterápico, não tem nenhum tipo de efeito colateral ou contraindicações, mas é muito importante obedecer às devidas recomendações existentes no rótulo do produto ou as que foram feitas pelo seu médico.

       

Comentários sobre o Revital

Não são apenas os especialistas em dermatologia e nutrição que recomendam o uso do produto.

Muitas pessoas que utilizaram e continuam utilizando o produto fazem a divulgação com pareceres muito positivos sobre ele.

Buscando informações pela internet, é possível encontrar comentários sobre o Revital em redes sociais. Acompanhe alguns relatos verídicos de pessoas que comprovam o teor de benefícios do elemento:

São tantos comentários positivos que não caberia expor aqui. Por isso, acompanhe os relatos e comece já a melhorar o aspecto da sua pele e organismo.

Muitas pessoas costumam perguntar a respeito do tempo que leva para obter resultados visíveis a partir do consumo deste produto. A questão é que não há como estipular um prazo para que o resultado seja alcançado. É importante sempre lembrar que um organismo é diferente do outro.

Cada organismo reage de uma maneira, sendo que alguns começam a perceber resultados em poucas semanas.

O que é o colágeno? De que forma ele pode auxiliar o organismo?

O colágeno é, num jeito simples de explicar, uma proteína fibrilar natural do nosso organismo que contém função estrutural, e pode também ser localizado nos tecidos de animais. Representa a maior parte de proteínas que podem ser encontrados no nosso corpo, formado pelos aminoácidos Prolina, Glicina e Hidroxiprolina.

Basicamente, 30% das proteínas compostas no nosso organismo podem ser localizadas nos ligamentos, vasos sanguíneos, tendões, trato digestivo, ossos, vesícula biliar, bexiga, tecido conjuntivo, rins e coração.

A falta desta proteína no organismo desencadeia a queda de cabelo, os problemas de articulações, enfraquece as unhas, e a pele com falta de colágeno sofre mais com o envelhecimento.

Além disso, pode ajudar efetivamente no tratamento contra a doença do intestino, acelerando o metabolismo, deixando os dentes mais fortes e, ainda, disponibilizando uma ação desintoxicante, auxiliando também na redução de celulites.

Quem pode tomar Revital?

Qualquer pessoa que procura melhorar a saúde da pele, emagrecer, prevenir as temidas estrias e celulites ou curar problemas de articulações, pode tomar o Revital.

Por ser um produto fitoterápico, sendo o ingrediente principal o colágeno, não causa nenhuma contraindicação, a não ser em casos de gravidez, crianças, bebês, idosos, pacientes que tomam algum tipo de remédio contínuo ou pacientes com alguma doença. Nesses casos, é necessário que a indicação seja feita através de um médico especialista.

> Clique aqui para comprar o revital

Revital e seus benefícios

O principal ingrediente do Revital é o colágeno, com isso, o uso dela proporciona muitos benefícios a nossa saúde. O Revital:

  • Acelera o metabolismo do nosso organismo;
  • Combate a gordura localizada;
  • Deixa a pele mais firme;
  • Combate o envelhecimento da pele;
  • Previne as estrias e celulites e combate as já existentes;
  • Acelera os gastos calóricos;
  • Controla o apetite;

Revital e o emagrecimento

A Revital fornece muitos benefícios, entre eles o emagrecimento com saúde. Essa suplementação ajuda a reforçar o crescimento de massa muscular e, com isso, nosso corpo consome mais energia, resultando na perda de gordura.

Este aumento de energia, que é consumido pelo nosso organismo, favorece a aceleração do metabolismo que, como consequência, age efetivamente na perda de peso. Outro fator é que o consumo do Revital diminui o nosso apetite, saciando a fome. O resultado disso é um consumo menor de quantidades calóricas.

Alimentos que contém colágeno

Existem muitos alimentos no mercado que contém proteínas. Uma delas é o colágeno. Ao incluir estes alimentos na sua dieta, você estará repondo este elemento proteico tão necessário em nosso organismo. Alguns exemplos de alimentos ricos em colágeno são:

Gelatina

É uma sobremesa que difere das outras por não proporcionar o aumento de peso. Além disso, faz muito bem para as unhas, pele e os cabelos.

Carnes, peixes e ovos

Muito bom para a flora intestinal, pois age no metabolismo do carboidrato; são ricos em vitaminas B6 e B12, e também fontes de proteínas.

Brócolis, feijão e ervilha

É recomendado ingerir folhas verdes escuras como o brócolis, o espinafre e alimentos que contenham o ácido fólico como os grãos, a gema de ovo, o fígado, as lentilhas, por ser um nutriente de grande importância para a síntese de DNA e RNA, fundamental para replicar as células.

Uvas, cerejas e soja

Contêm flavonoides que favorecem a renovação celular. São antioxidantes que combatem os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento.

Aveia e leguminosas

Estes alimentos são ricos em silício, que é um mineral que provém de vegetais, recomendado para o auxílio do envelhecimento celular. A aveia funciona sobre os tendões, cartilagens, músculos e articulações, diminuindo as dores e várias dificuldades encontradas em consequência da falta de colágeno.

Ácido ascórbico

Este ácido é famoso como vitamina C. Os alimentos que contém esta vitamina são potencializadores do funcionamento do colágeno no nosso organismo, além de auxiliarem o sistema imunológico. Por isso, é recomendado o consumo de frutas cítricas como acerola, laranja, e abacaxi.

Na fórmula do Colágeno Hidrolisado do Revital, é possível encontrar a vitamina C que tem atuação como um antioxidante potente para combater os radicais livres e peroxidações lipídicas. Ela também é um reforço como uma nutrição fotoprotetora, por meio de expostos de raios UV.

Muitos estudiosos cientistas comprovam que, quando uma pessoa ingere pouco vitamina C, ela está propensa ao aparecimento de rugas e de uma pele ressecada. A Vitamina C, portanto, tem um papel fundamental em relação à síntese de Colágeno e da elastina, que são elementos proteicos da estrutura da pele, essencial para o manejo de uma pele firme e do tônus.

Por isso, o colágeno hidrolisado funciona de forma efetiva quando associado ao consuma da vitamina C, em conjunto dos aminoácidos que compõe o Revital.

Frutas vermelhas

São alimentos ricos em vitamina C e Cianidina, antioxidantes. As frutas vermelhas ajudam a combater os radicais livres. Elas auxiliam na prevenção do envelhecimento precoce, em combate a acne e contra a oleosidade excessiva da pele. É recomendado, também, para aprimoramento em geral da pele, pois o consumo torna as paredes dos vasos sanguíneos da mesma muito mais oxigenada e irrigada.

Tipos de Colágenos

TIPO I – é o tipo de colágeno com maior abundância, e está presente na pele, em ligamentos, tendões e ossos, tendo maior resistência às tensões.

TIPO II – é o que se encontra nas cartilagens, com função de esponja, promovendo a absorção e também cede a água, ao passo que ocorra a pressão.

TIPO III – este se destaca pela apresentação de elasticidade, e por essa razão está presente nos tecidos musculares, órgãos como o útero e intestino e artérias.

TIPO IV – este tipo não produz a formação de fibrilas e se destaca pela união em compor redes, atuando como filtros, por exemplo, na região renal.

> Clique aqui para comprar o revital

       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.