Clareador de pele caseiro: Definitivo!!

0 1.250

Mancha na pele é um assunto bastante delicado. É necessário que o diagnóstico das manchas seja feito por um médico especialista – neste caso, o dermatologista – para que seja disponibilizado o tratamento devidamente adequado.

Existem as manchas congênitas, que é quando a pessoa nasce com ela, e também, as que aparecem no decorrer da vida, causadas por várias situações, como o envelhecimento, a exposição em excesso ao sol, alergias na pele e problemas de maior gravidade, tratando-se do caso do câncer de pele.

Prevenção de manchas na pele

São recomendadas, por especialistas, algumas ações muito importantes e eficazes para prevenir o surgimento das manchas na pele. Entre elas estão:

  • Usar diariamente o protetor solar antes de se expor ao sol e em dias nublados;
  • As luzes de alguns estabelecimentos provocam manchas na pele, por isso, é necessário o uso do protetor todos os dias;
  • Evitar, ao máximo, expor-se ao sol durante o período das 10h da manhã e 16h da tarde;
  • Fazer a hidratação da pele, com loções e cremes específicos, devidamente, apropriados para cada tipo de pele;
  • Evitar espremer espinhas e cravos, pois essa atitude pode deixar marcas provocando manchas na pele;
  • Saber sempre que houver alguma modificação no tipo de pele;

Como identificar as manchas de pele?

A forma, a cor e o momento em que aparece a mancha na pele, são características que contribuem para a identificação do tipo de mancha e qual o tratamento devidamente adequado para o caso. É indicado sempre fazer a consulta com um especialista quando surgir uma nova mancha ou quando as manchas congênitas mostrarem algum crescimento.

Melasma

O melasma é uma forma de mancha mais castanha e surge, normalmente, no rosto, mas também pode acometer algumas outras partes do corpo, como os braços e o colo. O surgimento é mais comum nas mulheres e, as principais causas são a gravidez, o uso de contraceptivos orais, a exposição solar em excesso e o histórico de mancha em alguma pessoa do mesmo parentesco.

A melhor maneira de evitar o melasma é a prevenção com o uso diário de protetor solar, evitando permanecer um tempo excessivo ao sol ou outras fontes de calor, por exemplo, dentro de carros com ar quente, próximo a fornos e outros.

Existem vários tratamentos específicos para o melasma, mas nenhum proporciona a cura definitiva, podendo ser apenas controlada a fim de evitar o surgimento de outras.

Manchas senis

Manchas senis são as que surgem através do fotoenvelhecimento da pele e sua causa é, normalmente, em virtude da exposição ao sol. Suas formas são escuras e aparecem em regiões do corpo que ficam expostas, como os braços, o rosto, o colo, as mãos e o pescoço.

Estão disponíveis muitos tratamentos como a crioterapia, a cauterização química, laser e peelings, que necessitam ser indicados pelo médico especialista depois de uma avaliação.

É necessária uma avaliação muito bem feita, porque, caso seja receitado um tratamento que não é devidamente adequado para o tipo de mancha, este erro pode acarretar no surgimento de cicatrizes e de outras manchas, além da existente.

Acantose nigricans

É uma doença de pele que faz com que apareçam manchas em tons escuros nas regiões corporais de dobra, como as axilas, em baixo dos seios, atrás do pescoço e mais frequentemente em pessoas obesas ou em pessoas com doenças como o diabetes.

Muitas vezes é uma paraneoplasia – quando surge em razão de uma neoplasia – como câncer estomacal. O tratamento depende de sua causa. Por isso, é necessário uma consulta com o médico especialista para que seja prescrito o tratamento de forma adequada.

Fitofotodermatose

Fitofotodermatose é caracterizada quando aparecem manchas na pele, causadas pelo contato físico com algumas plantas ou com suco de frutas – como laranja ou limão – e, após este contato, a exposição ao sol.

Uma dica é, toda vez que tenha algum contato com plantas ou suco de frutas cítricas, lavar a pele antes de sair ao sol. Caso a mancha já tenha surgido, é recomendado o diagnóstico médico para que seja feito o tratamento correto.

Câncer de pele

Normalmente, o câncer de pele aparece como forma de um sinal ou uma mancha bem pequena, e aumenta no decorrer do tempo, compondo uma forma não simétrica, bordas não regulares e cores. Pode, também, aparecer acompanhada de sinais como as dores, coceiras e ardor.

Com isso, é muito importante estar sempre em alerta a qualquer forma nova aparente na pele e, caso notado alguma modificação consultar imediatamente um dermatologista, pois quanto mais cedo esta patologia for identificada, mais chances de cura.

Hiperpigmentação pós-inflamatória

É caracterizada por manchas mais escuras, variadas entre marrom claro a negras. Aparecem devido a consequências de vários ferimentos cutâneos, como reações alérgicas, queimaduras, acne, infecções e outros. O tratamento para a hiperpigmentação pós-inflamatória é, basicamente, com a utilização de fotoproteção e despigmentação.

LUMICLEAR: clareador de manchas da pele

Logo após a faixa etária dos 40, a pele se destaca por sua característica ressecada e necessita de alguns cuidados mais cautelosos. Quando o indivíduo não se preocupa tanto com a utilização de filtros solares durante uma juventude – por  tempo demasiado em exposição aos raios solares e calor – de um modo geral, ao residir em locais de temperatura muito aquecida, a pele, em idade mais atingida, revela-se por uma aparência de maior agressão.

Alguns indivíduos desenvolvem várias manchas nas mãos, nos braços, no colo e rosto. Estas são áreas que permanecem expostas ao sol. Muitos também têm em destaque algumas pintas em tom marrom pelo corpo inteiro, o que acaba não se tornando um fato agradável para certas pessoas.

Ao fazer o uso de cremes para hidratação com clareamento potente, alguns também preferem às sessões de peelings e etc.

Contudo, depois dos procedimentos dos tratamentos citados, os resultados costumam estacionar, e além de ter muitos gastos com sessões e medicamentos que não solucionam o visual de modo algum, tanto o estresse quanto a  baixa autoestima em razão das manchas possibilitam o prosseguimento dos fatos que tanto incomodam.

Algo que pode mudar totalmente essa situação é o clareador revolucionário, que se destaca por ser um creme que combate às manchas de pele, indicado por cientistas e especialistas da área de Dermatologia.

O LUMICLEAR revela resultados incríveis em até 90 dias. O que mais chama a atenção nesse clareador é que ele consegue promover tratamentos indolores e você não precisa gastar muito com isso.

A aparência é algo que preocupa muitas pessoas, porém, principalmente, o público feminino. Ela destaca algo muito relevante em relação à pele, que é, de um jeito bem prático, o cartão de visitas de todos nós.

Com isso, aqui estão determinados benefícios relevantes e mais comuns da ação do protetor soltar juntamente do creme clareador LUMICLEAR.

A importância da proteção soltar

Estar exposto de forma constante aos raios solares pode acometer em produção de várias lesões da pele, que não somente fazem alterações estéticas, porém, acometem a saúde da pele de modo geral.

Ainda, existem muitos outros cenários em que há a possibilidade de acometimento do organismo, como o desenvolvimento de lesões, manchas de pele e insolações – principalmente em época de gestação – além do câncer de pele, sendo algo comumente ocorrente relativo a situação da exposição aos raios solares.

O melhor procedimento é fazer uso de proteção solar todos os dias, de modo geral, quando sai cedo de casa ou em começo da tarde. Entretanto, se você trabalha em períodos noturnos, também terá a necessidade de se expor aos raios de sol, em determinados outros momentos, e por isso, deve-se cuidar a situação de mesma forma.

Além de agir efetivamente na proteção da pele, o protetor solar faz a prevenção do envelhecimento precoce e do câncer, ao surgimento do melasma e várias outras manchas que acometem o organismo de acordo com a faixa etária que se avança.

Benefícios do Sérum LUMICLEAR

Em caso de desconhecer os benefícios do Sérum LUMICLEAR, é importante que, antes de qualquer coisa, você saiba que o produto é clareador de pele caseiro com um potencial único para o tratamento de manchas de pele. O sérum LUMICLEAR se destaca pela qualidade caseira, natural, e deve ter seu procedimento diariamente, para todos as raças e colorações de pele, destacando-se em manchas fáceis ou difíceis de remover.

O processo pelo qual o Sérum LUMICLEAR é produzido, destaca-se, de forma exclusiva, com o objetivo de ter eficácia para o tratamento de pele  que tem modificações de tons e cores, de modo a proporcionar uma pele uniforme e suavizada em relação às manchas, com equilíbrio de tom original da pele.

Há diversas razões que podem tornas as manchas e marcas de pele um sinal do organismo. Basicamente, o melhor tratamento para quaisquer tipos de manchas, é o uso do Lumiclear que tem ação de modo efetivo nas manchas.

Ao utilizar o produto nas manchas, há a possibilidade de ter a sensação da ativação do creme na pele, logo que faz o seu primeiro contato. Dessa maneira, a pele identifica células renovadas e elimina as mortas. O produto tem ação de modo progressiva e percebe diversas modificações de modo eficaz e rápido.

Sobre o LUMICLEAR

O LUMICLEAR deve ser utilizado continuamente. Dentre as características do creme, é importante considerar todas as ações clareadoras do produto. É importante ressaltar que o produto é capaz de tornar a pele muito mais clara, de forma principal, nas áreas onde existem as manchas escuras.

O LUMICLEAR possui efeitos colaterais?

Não tem nenhum efeito colateral. O produto Lumiclear tem destaque por sua fórmula natural, e em virtude disso, não existem efeitos colaterais em relação ao tecido da pele.

Ação Tonalizadora

O produto Lumiclear tem ação tonalizante da pele, que age de modo a formar tom de uniformidade à pele, suavizando as manchas e reduzindo-as de modo visível.

Ação Hipoalergênica

A composição do Lumiclear tem ação  hipoalergênica, com testes, análises e aprovações por especialistas do ramo, e uma das razões principais é que o Lumiclear não tem efeitos colaterais.

Ação Rejuvenescedora

Além de agir no tratamento de manchas, o Lumiclear também faz o rejuvenescimento da pele, de modo a proporcionar o tecido mais firme da pele. É um produto clareador de pele caseiro, que rejuvenesce e age na promoção de marcas de expressão da face reduzidas.

Como acontece a ação do LUMICLEAR?

O produto tem ação em várias partes do organismo que precisam de clareamento, tanto de modo externo quanto de modo íntimo. O Lumiclear consegue ter ação efetiva nas regiões do corpo mencionadas abaixo:

Os joelhos e os cotovelos

Estas são duas áreas do corpo humano que agem em função de uma pele em cor escura e mais grossa.  Quando se utiliza o produto, além de ativar um efeito clareador de pele caseiro que ocorre permanentemente na pele, que destaca maior maciez.

Virilhas e axilas

Estas são duas regiões, de fato, agredidas constantemente em virtude de depilações que, além de fazer lesões e deixar a pele em tom mais escuro com o tempo. O Lumiclear tem ação de modo eficaz nas axilas e virilhas, sem que haja problemas.

As mãos e o rosto

Estas são duas áreas do corpo humano que são acometidas tanto ao longo dos anos quanto a exposição de raios do sol – motivo principal para que as pessoas queiram adquirir o Lumiclear – que tem capacidade de clarear e remover manchas que prejudicam o organismo humano.

Como utilizar?

É necessário que se tome cuidados cautelosos para usar o produto, assim que as manchas comecem a ser tratadas. É preciso fazer a redução da exposição ao sol, e sempre que precisar sair de casa, não esquecer de utilizar o filtro solar para a proteção dos raios ultravioletas.

Para que ocorra um resultado melhor, é preciso fazer uso do Lumiclear nos períodos noturnos, em manchas que se revelam pelo corpo que se deseja eliminar.

Onde posso comprar o Lumiclear?

       

Há a possibilidade de adquirir o Lumiclear por meio do endereço eletrônico oficial do produto. Todos os informativos e possibilidades de dúvidas poderão ser solucionadas pelo sistema online. Para isso, é importante entrar no site e conseguir todos os pareceres precisos para a compra do creme que clareia a pele.

Você pode também contatar os funcionários da Lumiclear. O site oficial disponibiliza diversas formas de pagamentos que facilitam o passo-a-passo para adquirir o produto. Os pagamentos são procedidos em cartões de crédito, boletos bancários e outros.

O creme clareador de pele caseiro se destaca por ser uma revolução da dermatologia que vem conquistando muitos portadores de manchas e afins, de forma intensa. É um dos elementos mais eficazes já vistos e experimentados pelas pessoas com condições e problemas da pele.

Os problemas que são relacionados a depressão e autoestima, que constrangem pela visibilidade de manchas em lugares incômodos, podem ser aprimoradas em 100%, ao passo que se adquira o produto e se siga a risca o tratamento do LUMICLEAR.

Aproveite todos os informativos disponíveis no site e faça uso do creme que revolucionará a sua vida de forma efetiva.

Clareador de pele caseiro: máscaras caseiras

A alimentação ruim, a falta de limpeza adequada, a exposição ao sol sem o uso diário de protetor solar e o decorrer dos anos são fatores que favorecem o surgimento de manchas na pele.

Por mais que a mancha seja apenas um problema superficial, basicamente, todas as mulheres querem resolver este problema e ter uma pele livre de manchas e mais jovem.

Existem máscaras caseiras que auxiliam para este resultado, deixando a pele linda e com uma aparência saudável, entre estas máscaras estão:

Máscara de camomila, aveia e mel

Cada um destes itens auxilia em fatores específicos na pele, que juntos são perfeitos para uma pele livre de manchas. A camomila ajuda a suavizar a pele, a aveia é um ótimo hidratante natural e o mel ajuda na prevenção de infecções que resultam em cravos e espinhas. Para conter uma máscara para sua pele, os ingredientes são:

1 xícara com chá de camomila líquida, aproximadamente, 250ml;
1 colher com de mel, 25g;
2 colheres de aveia, 20g;

Modo de Preparo

Faça o preparo do chá de camomila com a planta ou aqueles saquinhos. Após o preparo, espere esfriar.

Em um pote, misture a aveia com o mel e coloque o chá frio de pouco em pouco.

Misture bem e faça a aplicação no rosto com o auxílio de um pincel. É necessário muito cuidado para não entrar nos olhos.

Deixe no rosto agindo por, aproximadamente, 20 minutos e lave bem com água morna.

Máscara clareadora à base de mel e iogurte

O iogurte é um produto bastante usado em procedimentos caseiros para pele, pois contém em sua fórmula propriedades que ajudam a clarear e umedecer a pele. Usado juntamente do mel, será formado um tratamento muito eficaz. Os ingredientes são:

½ iogurte natural, aproximadamente, 62g;
2 colheres de mel, cerca de 50g;

Modo de Preparo

No recipiente do iogurte insira o mel e misture bem. Após a mistura feita, faça a aplicação no pescoço e no rosto em movimentos circulares.

Espere agir por cerca de 30 minutos e enxágue bem com água morna. Este procedimento pode ser feito a cada dois dias.

Máscaras de limão e água de arroz

Muitos não acreditam que a água que é feito o arroz é beneficente para a pele. Porém, as pessoas que utilizaram aprovaram os resultados.

Um ótimo tratamento caseiro para clarear a pele é utilizar esta água para lavar o rosto. É apenas necessário deixar esfriar antes do procedimento.

O limão é, basicamente, um ingrediente que ajuda a eliminar as manchas. Quando utilizado juntamente da água do arroz, o resultado tende a ser muito satisfatório. Uma dica importante é usar sempre à noite, pois o ácido do limão com a exposição ao sol pode manchar ainda mais a pele. Os ingredientes são:

1/2 xícara de água de arroz, aproximadamente, 125ml;
1 limão em suco;

Modo de Preparo

No momento que está sendo cozido o arroz, reserve a quantia de água e deixe esfriar. Pode ser guardada na geladeira.

Em um pote, misture a água com o suco de limão.

Lave bem o rosto e com o auxílio de um algodão passe a mistura.

Este procedimento pode ser feito todas as noites. Não é necessário que enxágue logo após a aplicação, para que a mistura fique agindo durante toda a noite. Lave bem na manhã seguinte e aplique um protetor solar.

Máscara de mel e ovo

O mel funciona como antibacteriano e antisséptico além de ser um ótimo esfoliante. Já a gema do ovo possui uma relevante quantia de propriedades nutritivas que são muito benéficas para a pele. Se usados na mesma máscara, auxiliam para o clareamento de manchas. Os ingredientes são:

1 gema de ovo;
2 colheres de mel, aproximadamente, 50g;

Modo de Preparo

Em um recipiente, bata a gema e coloque o mel. Deixe agir por uns 3 minutos.

Lave bem a pele com água morna, preferencialmente no chuveiro por conter o vapor da água, para que os poros fiquem bem abertos.

Após isso, faça a aplicação da máscara e espere agir no rosto por cerca de 20 minutos.

Lave o rosto com água morna para a retirada da máscara e depois lave com água fria para fechar os poros.

Máscara de limão e mamão

O mamão é uma fruta tropical que proporciona muitos benefícios à pele. Por isso, é encontrada em vários produtos de beleza.

O limão é excelente para clarear manchas e a pele em geral. Com isso, o mamão e o limão juntos proporcionam uma combinação perfeita para uma pele bonita. Os ingredientes são:

1 mamão bem maduro;
2 limões em forma de suco;

Modo de Preparo

Em um recipiente, coloque o suco de limão e o mamão sem a polpa. Triture os dois juntos.

Lave bem a pele e coloque a máscara no pescoço e no rosto. Espere agir por, aproximadamente, 30 minutos e retire com água morna.

Este procedimento pode ser feito à noite, até duas vezes por semana.

Máscara de batata

A batata contém nutrientes que hidratam o rosto e ajuda a clarear as manchas. A utilização em benefício da pele é bem simples e podem ser feitos da seguinte maneira:

  • Podem ser aplicadas rodelas da raiz da batata no rosto e deixar agindo por alguns minutos;
  • Produzir uma máscara com o suco da batata;
  • Ralar a batata e aplicar sobre o rosto;

Máscara de tomate, ovo e levedura

Esta máscara é recomendada para pessoas com pele oleosa e, proporciona um rosto e pescoço livre de cravos e espinhas. Os ingredientes são:

1 xícara com água, aproximadamente, 250ml;
3 folhas de louro seco;
Clara de 1 ovo;
1 tomate;
2 colheres de levedura de cerveja, cerca de 10g;

Modo de Preparo

Insira as folhas de louro em uma panela com água e cozinhe por mais ou menos 20 minutos.

Fazendo um chá de louro.

Em outro recipiente bata a clara do ovo até ficar em ponto neve. Feito isso, coloque o tomate descascado, bem amassado e a levedura de cerveja. Misture bem.

Neste mesmo recipiente, coloque 3 colheres do chá de louro. Após estiver formando um creme bem homogêneo, faça a aplicação no rosto com o auxílio de um pincel.

Espere agir por uns 15 minutos e lave bem o rosto com o que sobrou do chá de louro.

Máscara de tomate e grão de bico

O grão de bico em farinha funciona como um ótimo esfoliante natural. Já o tomate, ajuda a hidratar e suavizar a pele. Para formar uma máscara os ingredientes são:

5 colheres de farinha de grão de bico, aproximadamente, 50 g;
3 colheres de tomate triturado ou o suco dele, cerca de 30ml;

Modo de Preparo

Em um recipiente insira a farinha e aos poucos o tomate triturado ou o suco dele.

Misture bem até ficar uma pasta fina. Passe no pescoço e no rosto.

Espere agir por, aproximadamente, 15 minutos e enxágue bem.

Este procedimento pode ser feito até duas vezes semanalmente.

Recomendados Para Você:

       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.