O que você faria para melhorar sua memória?

1 195

Chega de esquecer a senha do cartão na hora de pagar uma conta, de ir ao supermercado e não lembrar o que foi comprar. Assim como cuidamos da saúde do coração, do pulmão ou da coluna, cuidar da mente quando temos mais idade também deve ser um exercício diário.

Pouca gente sabe, mas as membranas que revestem as células cerebrais responsáveis pela memória vão se desgastando com o passar do tempo. Mas como preservá-las?

Incluir na dieta alimentos como brócolis, maçã e frutas vermelhas, que são ricos em vitaminas B-12 e B-6, e também comer peixes que fornecem gorduras boas pode ser uma boa ideia, mas, para alcançar um bom resultado, a pessoa deve consumi-los em grandes quantidades.

Após 10 anos de pesquisa, a divisão de nutrição especializada da Danone desenvolveu uma alternativa muito mais prática: Souvenaid, um composto nutricional que auxilia e protege as células cerebrais, trazendo benefícios para as sinapses e a memória. Esse composto nutricional foi testado em estudos clínicos controlados e publicados.

À base de nutrientes como ômega 3 (DHA e EPA), uridina e colina, além de vitaminas e minerais B6, B12, e, C, zinco e selênio, Souvenaid age protegendo e estimulando a memória. Não contém glúten nem lactose.

Ficou curioso com tanta novidade? Você tem notado perda de memória frequente com o avanço da idade? Acesse o site www.souvenaid.com.br e saiba mais.

       

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.