A emergente força da senioridade

LAB60+ 2017

0 2.204

O que significa esta emergente força da senioridade? Que momento vivemos?

O que acontece se realizarmos um encontro improvável entre uma rede de empreendedores sociais internacional (Ashoka), com rede de empresas de impacto social (Sistema B), com rede de organizações de impacto presente em +100 cidades do mundo (impact hub), universidades, start-ups,  enfim, todo ecossistema de longevidade com +800 organizações que formam o LAB60+? Fazemos, juntos,  o 4º Festival de Inovação pela Longevidade: LAB60+2017!

O Festival ocorre em menos de um mês (10,11,12/ago)! Também estamos ansiosos e muito animados com esta mistura e conjunção de pessoas e organizações. Quer conhecer algumas (não todas!) das +90 organizações que formam o LAB60+2017?

Redes: Ashoka, CBN, Impact Hub, Secretaria Estadual de Saúde – SP, SESC-SP, Sistema B.

Embaixadas LAB60+: Maringá, Belo Horizonte, Curitiba, Carapicuíba, São Paulo.

Universidades: Centro Acadêmico Newton Paiva (MG), Unifesp, Faculdade de Engenharia de Sorocaba, USP, Fappes, Mackenzie.

Empresas B: Grupo Unite, Okena, Recicladora urbana, Zebu, Combio Energia, Via Gutenberg (Brasil), Domi (Taiwan), Small Giants e Dumbo Feather (Australia).

Start-ups: Egrégora Inteligência, Flows Academia para o Cérebro (MG), LinCare (MG), Mottivato (MG), Oficina da Sabedoria, Reinvenção do Trabalho 60+, Teatro do Sopro (RJ), Trabalho 60+, ISGames.

ONGs e organizações culturais: Associação São Joaquim, Aging 2.0 (EUA), Brahma Kumaris, Doutores da Alegria, Fundação Semente Oré, Instituto Florescer na Mata, Instituto Integral Brasil, Instituto de Longevidade (PR), Museu Minas e Metal Gerdau (MG), Kadampa, Portal Terceira Idade, Turma do Bem, portal Terceira Idade, PlayBack Theater, Unibes Cultural.

A programação está imperdível!

O primeiro dia (quinta 10/ago 2017) teremos a Roda de conversa de Impacto em Longevidade, desenvolvida em parceria com a Ashoka. Será uma síntese do ecossistema LAB60+Ashoka, reunindo quinze empreendedores que atuam de formas diferentes, trazendo a diversidade de vozes para falar de experiências reais de empreendedorismo social e longevidade. Na sequência, teremos um talk surpresa e reconhecimento das pessoas e organizações que constroem o movimento.

A partir daí, a agenda se multiplica em 2,3,4,5 programações paralelas. Com inovação, arte, protagonismo, conexão e gastronomia para todos os gostos! Tudo isso co-realizado por todos. Pessoas e organizações que contribuem, participam, divulgam e fazem o movimento acontecer.

O nosso movimento é assim! Construído com muita colaboração. E a programação do Festival é a expressão dessa diversidade, pessoas e organizações que se juntam para realizar algo novo e inovador. Algo em que acreditam.

Um futuro lindo, diverso, maduro e possível.

Nesta 6ª feira alcançamos R$ 51.038, mais de 110 doadores (dentre presencial e online). Temos apenas alguns dias para o término da campanha para arrecadar R$ 90 mil. Você acredita no movimento? Você quer fazer parte?

Te convidamos a chamar um amigo ou familiar, ou inspirar uma empresa a contribuir no www.juntos.com.vc/lab60mais para viabilizarmos nossa celebração.

Ao participar da campanha, você reserva seu ingresso com desconto do valor cheio e ainda contribui para a viabilização do Festival.

Vamos fazer do LAB60+2017, uma celebração que reflita a força do coletivo! Acreditamos que em todas as idades temos capacidade de conexão, contribuição e realização. Isso é o LAB60+. E você conhece e o vivencia. Você contribui para que aconteça.

Te vejo na abertura do LAB60+2017? Não esquece de garantir sua presença!

Abraços

sergio

Sérgio Serapião

Empreendedor Social e

Sócio diretor da Via Gutemberg SP

Líder e Fundador do Movimento Lab60+

site:  www.lab60mais.com.br

email: sergioserapiao@viagutenberg.com.br

Leia também:

Lab60+: conheçam esta força com a Biza Chair!

Lab 60+ Um encontro para revolucionar o significado da longevidade

Lab 60+, Prepare-se para rever seus conceitos sobre a maturidade

       

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.